:

domingo, 29 de setembro de 2013

Segunda Chance - Cap. 4

Pov Sophia

Eu estava na minha casa,no meu apê,assistindo tv,Ú.Ú,tava assistindo um filme com o Mika,mais ele já tinha dormido,e eu fiquei lá assistindo,quando a Lua e o Arthur batem na porta,agente começa a conversar quando o Thur diz que a Lua tá grávida,e eu fico meio sem jeito,porquê isso era tanto uma novidade pra mim quanto pra eles!

Arthur:você sim.
Lua:eu não tô grávida!
Arthur:então como você explica os enjoos de manhã?
Lua:foi algo que eu devo ter comido.
Sophia:olha,a Lua tem rasão,mais o Arthur tá certo,quando foi que vocês fizeram thê thêrêrê thê thê?
Arthur:há gente começou há fazer há 10 dias.
Sophia:a Lua tá atrasada.
Arthur:em quê?
Sophia:a menstruação dela,tá atrasada.
Arthur:vocês mulheres,são difíceis de se entender..ela me falou hoje cedo isso.
Sophia:então,você Arthur tem razão,a Lua tá mesmo grávida.
Lua:sério?Vou ser mãe?awn. #Partiu #SonhoRealizado.
Sophia:vamos no médico,pra saber se é verdade.
Lua:AGORA?
Sophia:AGORA!
Arthur:vamos,eu levo vocês.
LuPhia:tá.

Pov Lua

Chegando lá,agente foi atendida logo,e o Arthur ficou lá fora,desesperado,pensou que fosse algo grave,enquanto isso na consulta.

Lua:então,Doutor.eu estou mesmo grávida?
Doutor:você está grávida sim,e eu aconselho ah não ficar com raiva,nem aborrecida,se não você corre o risco de perder o bebê!
Sophia:eu cuido dela,eu e a Minha amiga Mel,mais Doutor,quando vai nascer?
Doutor:deve nascer daqui há 27 dias,se ela se sentir mal ou algo assim,me avisem tá?
Lua:claro,eu ligo,obrigada,e,vai ser menino ou menina?
Doutor:venham cá.. -Apontou pra uma sala.-..vamos descobrir aqui,agora se deite aqui,e tente ficar parada.
Lua:ok.
Doutor:hum..você sempre quis ter qual bebê?
Lua:uma menina.
Doutor:seu sonho se realizou garota. -Lua escancara um sorriso.-É menina! -LuPhia sorriem e no final da consulta,ela saem da sala,mais Lua prefere não contar pra Arthur que está grávida.

~Saindo da Sala~

Arthur desesperado:como foi?
Lua:eu não tô grávida -Olha triste nos olhos de Arthur.
Arthur:não?
Lua:eu devo ter perdido quando agente brigou,ou slá.

Pov Arthur

Eu me senti culpado daquilo,ela tinha perdido o bebê por minha culpa,eu estava arrasando a vida dela,a minha vida,a vida de um bebê que estava prestes á vir,mais eu o matei,isso é uma culpa muito forte.

~Arthur,com raiva de sí,sai correndo do laboratório,e vai até a praia.~

Lua:ARTHUUUR!
Sophia:calma,eu vou atrás dele. -Ela corre atrás dele,e finalmente o encontra.-ARTHUUUUUUUUR!
Arthur:oi?
Sophia:porquê veio tão longe?É difícil correr de salto sabia?
Arthur: sem momento pra rir Soh.
Sophia:calma,não foi nada culpa sua.
Arthur:foi sim,eu matei um bebê,o nosso bebê que estava por vir,eu matei uma criança inocente Soh.
Sophia:calma,tudo tem seu tempo,logo,logo ela vai ter outro.

                                                             
Pov Lua

Já havia se passado 1 semana,e não dava mais pra esconder do Arthur que eu tava grávida,minha barriga só crescia,eu tinha que usar vestidos longos e folgados pra esconder,e logo deu 26 dias,e eu estava sobre o olhares e os cuidados da Soh.

~Arthur chega na casa da Soh~

Arthur:oi amor. -Diz,chegando perto de mim e me dando um beijo.
Lua:oi amor! -Eu me sinto mal.
Sophia:Lua?você tá bem?
Lua:foi só uma tontura.
Arthur:tontura?mal?
Sophia:depois ela te explica arthur agora não!
Lua:ai..
Arthur:ALGUÉM ME EXPLICA OQUÊ TÁ ACONTECENDO?
Sophia:agora não ARTHUR!
Lua:aaiiii.. -Gritei,quando de repente,eu comecei a sangrar.
Sophia:a bolça dela estourou,vamo pro hospital agr! -Agente sai da casa da Soh,e o Thur ficava cada vez mais preocupado,quando eu tava gritando na cadeira eu falei pro arthur.
Lua:Arthur,eu tava grávida,de uma menina,e ela vai nascer agora..
Arthur:então ela tá viva?
Lua:sim,só não queria te preocupar esse tempo todo,desculpa amor..
Arthur:não importa,eu vou com você.

Pov Arthur

Eu a Lua e os enfermeiros (as) entramos na sala de partos,parecia que a nossa bebê não queria sair,a Lua só fazia força quando conseguia,ela ficava apertando minha mão,mais e mais,minha mão tava ficando até roxa,quando ela fer a ultima tentativa,nossa filha nasceu,uma menina linda,igual a Lua,e eu estava muito feliz por saber que aquela menina tinha um pouco de mim e um pouco da Lua.

ESSE É O CAP. 4 GENTE,ESPERO ESTAREM ANCIOSOS PRO CAP. 5!!! > @putzlued

Nenhum comentário:

Postar um comentário