:

sábado, 28 de setembro de 2013

Segunda Chance - Cap. 2

Pov Lua

Eu estava na paz na árvore,quando o arthur me procura,pra pedir desculpas,e eu acabo botando tudo pra fora,e digo que amo ele,eu tento escapar dele,mais ele segura minha mão e me beijar,eu tento fujir,mais fico sem jeito.

Arthur:viu?
Lua:vi nada,isso,foi..foi só um bei..
Arthur:admite que você gostou?
Lua:não admito nada!
Arthur:posso te contar um segredo?
Lua:pode! -Ele chega perto do meu ouvido.
Arthur:eu te amo. -Fazendo eu me arrupiar todinha.
Lua:pera,mais,como assim?vc não ama a Gio..
Arthur:a Giovanna?ela não é minha namorada!
Lua:eu pensei que,sim.
Arthur:não ela não é.
Lua:ata..
Arthur:você quer ser minha namorada?
Lua:mais..
Arthur:mais?
Lua:não pode ser assim!
Arthur:porquê?
Lua:isso é um amor proibido.
Arthur:não,então,sim ou não?
Lua:deixa eu pensar.. -Eu saio dali,e ligo pra Sophia.

~Ligação On~

Lua:alô?Soh?
Micael:aqui quem fala é o Micael,posso ajudar?
Lua:quem??
Micael:MICAEL,o namorado da Sophia.
Lua:ah ta!Bom é Micael.. -o Arthur ouve eu dizendo que é pro micael me encontrar,e fica com ciúmes e decide ir na casa dele.Ele chega na casa do Mika,e toca a campanhia.

Micael:sim?
Arthur:olha aqui cara,tú para de ligar pra minha namorada tá ouvindo?se não eu quebro tua cara!
Micael:OI?
Arthur:é isso mesmo,não liga pra lua! -Ele sai furioso,e deixa Micael confuso.

Pov Lua

Eu liguei pra Soh,e mandei o Mika vir pra cá,pra lanchonete em frente ao APÊ que ele morava com a Soh,quando eu me deparo com o Arthur saindo do APÊ da Soh,e penso ''NÃO PODE SER COISA BOA!'' e vou correndo pro APÊ deles,quando chego lá o Micael tá no chão sangrando,e vou atrás do Arthur correndo.

Lua correndo:ARTHUR!ARTHUR!
Arthur Parando:Oi meu amor como..
Lua:como você teve coragem?
Arthur:do quê?
Lua:de bater no Micael,oquê ele te fez?
Arthur:Te ligar a marcar um encontro com você!
Lua:olha aqui,se você não consegue aceitar meus amigos,você nunca,ouviu?NUNCA,será meu namorado! -Saio extressada,deixando ele feito um poste lá.

Pov Lua

Eu chego em casa e deito na cama,começando a chorar,e resolvo ligar pra Soh.

~Ligação On~

Sophia:Alô?
Lua:Alô,Sophia. -Digo,com uma voz de choro.
Sophia:Amiga?oquê houve?
Lua:eu briguei com o Arthur.
Sophia:Nossa,amiga,porquê?
Lua:ele me perguntou se eu queria ser namorada dele,e eu disse que ia pensar,eu ia dizer que sim,mais ele estragou tudo amiga,ele acabou com a minha vida. ~Snif Snif~
Sophia:calma,amanhã ele vai tá melhor,enquanto ao pedido,diga que sim,ou te mato!Beijos

~Ligação Off~

Pov Lua

No outro dia,eu amanheço melhor,e já sei oquê vou dizer ah ele..NÃO!zoa,vou dizer sim,ele vai adorar a surpresa!

~No Intervalo,Arthur vai pro porão,e se senta lá no sofá,e Lua vai atrás dele~

Lua:ARTHUR,HEY!
Arthur:Oi?
Lua:então,a resposta éh..
Arthur:eu sei,éh NÃO :(
Lua:não,éh SIM!eu aceito ser sua namorada!
Arthur:sério? :)
Lua:claro!Arthur:eu te amo minha vida!
Lua:eu também!                    


  ESSE FOI O SEGUNDO CAPITULO GENTE,ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!! QUALQUER COISA > @putzlued

Nenhum comentário:

Postar um comentário