:

sábado, 28 de setembro de 2013

Segunda Chance - Cap 3

Pov Lua

Se passou 1 Ano,e o nosso namoro e nosso amor só fez crescer mais e mais!Agente morava num APÊ ali,e já tinhamos terminado o Colégio, eu o Arthur,Mel,Sophia,Mika e Chay ficamos muito amigos,agente era como irmãos,eu era louka pelo me thurzinho ♥ e ainda sou,até..

[ Apê LuAr ]

Arthur:bom dia princesa! -Disse,me beijando,e eu ainda sonolenta.
Lua:bom dia amr!
Arthur:então éh,vamos num lugar,a noite?
Lua:ondee???
Arthur:no parque,vai ser super legal!
Lua:oi?
Arthur:não vai se arrepender!
Lua:táh. -As horas se paçam e dão 16:32.
Arthur:Amr,vamos?
Lua:ainda é cedo!
Arthur:é longe,então vamos cedo.
Lua:mais agente vai a pé?
Arthur:vamos no meu carro,agora levanta desse sofá e vamos
Lua:táh! -Agente demora 1h pra chegar nesse bendito lugar.- Chegamos?
Arthur:CHEGAMOS!
Lua:nossa,que vista linda.
Arthur:igual você!
Lua:awn,você é um fofo!
Arthur:Lua..
Lua:oi?
Arthur:esperei muito tempo pra te dizer isso,e acho que chegou a hora..
Lua:de quê?
Arthur:Lua Maria Blanco,você aceita se casar comigo?
Lua:sim?SIM! -Grito,pulando em seus braços e o beijando muito.-eu te amo!
Arthur:eu te amo mais!
Lua:te amo muito mais!
Arthur vamos comemorar?
Lua:onde?
Arthur:vem comigo! -Ele puxa meu braço,e agente entra no carro e para em frente ao Hotel.-
Lua:Amor,oquê vamos fazer em um Hotel?
Arthur:oquê todos os casais fazem! -Eles sobem e arthur fecha a porta- eu esperei muito por esse momento.
Lua:eu também,eu também!! -Diz ele pra mim,tirando minha roupa.
Arthur:você é a mulher da minha vida! -Ele tira a camisa dele.
Lua:você é o Roberto Carlos 2 rsrs pra mim ♥ -Tiro minha blusa,e agente começa a se beijar,e tiramos todas as roupas.

Pov Lua

Aquele era um momento especial,que deus tinha criado pra nós,só pra nós,uma chance de nós conhecermos melhor,uma chance de nós amarmos,pra sempre.

[ No outro dia ]

Lua:bom dia!
Arthur:bom dia meu amor!
Lua:amei a noite!
Arthur:eu mais ainda -Ele corre e me beija,mais eu o interrompo correndo pro banheiro e vomitando.
Arthur:meu amor!minha vida!tá tudo bem?
Lua:tô eu,só tive um enjoo.Há quantos dias agente faz isso?
Arthur:10,porquê?
Lua:tô atrasada.
Arthur:kkkkk,pra quê?
Lua:minha menstruação tá atrasada.
Arthur:oquê?
Lua:slá é que.. -Eu corro pro vaso e vomito de novo.
Arthur:precisamos ir na casa da Sophia agora.
Lua:mais..
Arthur:vamos..

Pov Lua

Agente entra no carro correndo e chegamos na casa da Soh

Sophia:oi?
Lua:oi,tbm néh.
Arthur:direto ao assunto,agente acha que a Lua tá grávida!
Soh:GRÁVIDA?
Lua:eu?

ESSE É O TERCEIRO CAPITULO,PRA MIM O MAIS LEGAL DE TODOS ATÉ AGORA,HOJE DE TARDE ESTRÉIA UMA NOVA WEB GALERA!BJOS. twitter> @putzlued

Nenhum comentário:

Postar um comentário